24 setembro 2014

Se preparando para o verão!


Olá meninaas, tudo bem?
Pode ser meio estranho falar sobre peso depois de um post sobre uma torta haha, mas tudo bem. Semana passada eu comecei a querer muito emagrecer, e por isso eu estou em uma dieta bem legal, antes de falar sobre isso eu quero falar, porque eu resolvi perder peso? Bom, ano passado eu emagreci 5kg em uma semana isso aconteceu  porque eu estava doente e então eu só comia biscoito de polvilho e tomava energético (tipo gatorade) mais não foi muito bom porque eu ficava com muita tontura e fiquei com os músculos  flácidos, e além disso eu só ficava deitada.  Na época eu estava pesando 48kg e hoje estou pesando 57kg, cada vez que eu lembro disso da vontade de chorar.
Voltando ao assunto da dieta, eu não como chocolate, não tomo refrigerante, bebo muitaaaa água, faço uma hora de caminhada e corrida e ainda eu uso um aplicativo muito legal que vocês podem usar para ter um auxilio na hora de comer.


Nesse aplicativo você tem um diário onde você anota tudo o que você come durante o dia e lá marca as calorias também, você coloca os exercícios que você faz, quantidade de água que você toma etc... É um ótimo aplicativo, pois também tem lembretes para ajudar você, e ainda tem a opção de perder peso, manter ou ganhar peso.
Outro aplicativo muito bom é o Medida Certa.Esse do medida certa eu gosto dele pois você leva o aplicativo quando for caminhar, por exemplo e lá mostra quantos passos você deu e quantas calorias perdeu.
 Agora que você já viu os aplicativos que tem para ajudar você, vou dar dicas e mais dicas pra entrar em forma para o verão. Hoje inicio da primavera é um ótimo dia para começar a sua dieta, porque o verão está perto vai começar no dia 19 de outubro.

1. Aproveite a primavera para entrar em forma para o verão.
Quando eu vou a praia e eu estou gordinha e ainda vejo aquelas mulheres magérrimas da até vontade de chorar.

2. Junto com o final do inverno, mande embora a desculpa para comer alimentos calóricos como chocolates e massas encorpadas.
Isso é triste , mais fazer o que né?

3. A primavera é uma ótima época para se inscrever na academia. Antes de gastar dinheiro mais uma vez, veja se você vai mesmo.

4. Se você não gosta da academia procure outra atividade que lhe de prazer. Só não pode ficar parada.
Eu não gosto de academias. Por isso eu prefiro fazer caminhadas ao ar livre que relaxa muito e ainda não paga nada. Muito melhor estar em contato com a natureza do que fechada em algum lugar.

5. Beba muita água pois isso vai ajudar você na hora de jogar fora alguns quilinhos.
Minha regra de todo o dia é essa.

6. Quanto mais colorido os alimentos do seu prato, melhor!

7.Se você esta comento muito chocolate do que deveria, a culpa pode ser do estresse. Tente se exercitar em vez de comer mais um chocolate.
Gente tinha uma época que eu só comia chocolate e ai eu comecei a fazer meus exercícios físicos e eu não tive mais essa vontade fora do normal de querer comer chocolate.

8. De vez em quando tome alguns sucos que ajudam a a eliminar as toxinas do corpo , por exemplo.
Eu já fiz um post sobre isso gente, ele tem várias dicas. Para ver  clique aqui.

9. Não tenha preguiça
Quando você sentir uma preguiça lembre das suas gordurinhas hahaha sempre funciona comigo.

Se eu esqueci de alguma coisa escrevam ai nos  comentários, porque não é fácil lembrar de todas.
Espero que vocês tenham gostado!
Beijo! Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário