30 janeiro 2014

Aula de Etiqueta! #2


Cortesia!

Simpatia e gentileza são ótimas qualidades, mas poucas pessoas tem!Trate as pessoas bem para ser tratado da mesma maneira, assim você conseguira a simpatia de todos.
O obrigada, por favor e desculpe são palavras simples mas que podem melhorar o seu dia. Tente usar mais vezes essas palavras, mas não use essas palavras só quando quiser alguma coisas além de feio é muita falta de educação. Comece a usar mais essas palavras no seu vocabulário e dessa maneira você vai ter uma vida social melhor!
O bom humor também é tudo na sua vida. Não adianta sair por ai com uma cara toda fechada que isso não agrada ninguém, pelo contrario as pessoas vão pensar "Nossa! que menina estressadinha" ou " É bonita mais chata" e com certeza você não vai querer isso, vai? Procure manter o bom humor, isso atrai olhares, te deixa mais bonita e jovem por mais tempo ( a ciência comprova).
Gentileza a melhor qualidade de todas na minha opinião. Não importa a onde você esteja se você tratar alguém com gentileza isso vai te ajudar muito lá na frente.Mais ser gentil é uma coisa ser burro é outra, sabe aquelas pessoas que nunca dizem não, e quando chega alguém e fala "você pode fazer isso para mim?" mesmo sendo alguma coisa que você não queira fazer ou não tem tempo para isso acaba fazendo! Não é falta de educação dizer não!

Espero que tenham gostado!
Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário