26 janeiro 2014

Customizando o seu Sapato!

Sabe aquele sapato que você adorava mais já esta cansada daquela aparência dele e ele esta um pouco feiinho? Então, hoje o post é super legal para poder ajudar você com os seus sapatos.
Na internet há varias sugestões de sapatos para você customizar, tem sapato com renda, gibi, Glitter, spikes entre outras. Eu vou ensinar hoje a customizar o seu sapato com glitter, dependendo da sua escolha os materiais vão variar.


O que você vai precisar:

  • 1 par de sapatos
  • 1 pincel
  • Muito glitter 
  • Cola
Passo a Passo:

Primeiro você vai precisar de um par de sapatos, certifique-se que os sapatos estão limpos.
Depois em uma tigela coloque uma boa quantidade de cola mais ou menos 1/3 mais a quantidade vai variar, você pode usar qualquer tipo de cola até a da escola.Depois coloque junto com a cola uma quantidade generosa de glitter ( cor de sua preferencia) 2 a 3 colheres de sopa.
Agora comece a aplicar a cola com glitter com a ajuda de um pincel, aplique sem medo, mais se desejar você pode colocar fita adesiva para não sujar o sapato.
Quando tiver acabado de aplicar o glitter polvilhe um pouco de glitter nele e depois faça leves pressões com os dedos nele a ideia é que fique a maior quantidade de glitter possível nele.
Agora é só esperar secar  (se você quiser passar verniz pode passar também ou spray de cabelo)  e retirar as fitas mais deixe ele secar MUITO BEM, e pronto o seu sapato acaba de ficar lindo.

Veja outras dicas para você customizar o seu sapato:






Espero que tenham gostado!
Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário