23 fevereiro 2014

Desafio 2 meses: Vida saudável!


Ano novo começou, é hora de realizarmos tudo o que a gente pediu no final do ano passado, e sem preguiça. pensando nisso eu resolvi compartilhar com vocês esse meu desafio de 2 meses que é nada mais nada menos ter uma vida saudável!
As minhas metas para esses 2 meses será:
1. Emagrecer- Quem não quer neh?

2.Criação de músculos- È muito importante pois nos precisamos de músculos para não ficarmos com flacidez.

3.Melhorar a minha alimentação- Muito bom para no futuro não ter problemas de saúde, como por exemplo: Diabetes, hipertensão etc...

4. Flexibilidade: Vocês acreditam que eu não sei por a mão lá no pé? rsrsrsrs mico.

O desafio começa segunda feira, e eu espero conseguir alcançar essas metas e ficar em forma!

Espero que tenham gostado!
Beijo! Beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário