05 fevereiro 2014

Aula de Etiqueta! #4


A aula de etiqueta vai ser sobre como se comportar na rua.

Cinemas, teatro e concertos

  • Pontualidade é tudo nesses tipos de eventos.No cinema tem algumas pessoas que chegam atrasadas bem na parte que o filme fica bem legal e fica lá desfilando na frente da tela e não dá para enxergar nada.No teatro e nos concertos são piores ainda, atrapalha a sua atenção e a de quem está lá atuando. Se você se atrasar espere o primeiro intervalo, se não tiver intervalo volte outro dia. Mas quem faz isso né?
  • Comer durante um filme ou uma peça de teatro é tudo de bom. Mas para evitar aquele monte de plástico, comida tudo fazendo um barulho muito chato que faz a gente perder a concentração.Eles podem até de chamar de farofeiro quando o filme acabar, olha que feio. Por isso abra tudo antes de entrar na sala de cinema, para evitar aqueles olhares mortais para você quando o filme ou a peça de teatro acabar.
  • È muito bom por o pé na poltrona da frente que está vazia, fazer o que? é muito feio!
  • Cochicho é muito ruim  quando você esta assistindo a uma peça de teatro ou no cinema, não é legal para ninguém isso. Se você não consegue ficar quieto morda a linguá mais não fique falando.Já pensou se alguém manda você ficar quieta, que micoo!
  • Ninguém consegue escapar de uma crise alérgica principalmente em espetáculos.Tente fazer o menor barulho possível, abafando com um lenço ou abaixando a cabeça. Se não der certo e a crise continuar, saia da sala e quando melhorar você volta. Você não iria prestar atenção mesmo. Deixe que os outros se divirtam.

Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas!
Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário