19 fevereiro 2015

Eliminando Cravos!

Foto: Divulgação

Hey Meninas, tudo bem?
Trouxe hoje um assunto muito bizarro, que são os horríveis cravos! Muitos adolescentes sofrem com esses problemas e hoje eu vim ajudar!
Eu recebi um comentário pedindo um post sobre cravos e esse é um assunto que muitas pessoas querem buscar soluções pra ele.
 Vamos lá, sigam-me os bons:

Como eliminar cravos:

Eu não recomendo cremes ou máscaras caseiras, principalmente os que envolvem frutas como o limão, pois elas podem manchar a pele para sempre! 

1. Lave o rosto pelo menos duas vezes ao dia, se a sua pele for oleosa use adstringente também!

2.Caso tenha muitos cravos faça limpeza de pele no máximo uma vez por mês.

3. Escolha apenas produtos que sejam para o seu tipo de pele!

4.Jamais durma com maquiagem, isso aumenta o número de cravos.

5.Siga uma dieta equilibrada e fuja dos fast foods, pois muita gordura leva ao aparecimento da acne.

6. Esfolie o rosto uma fez por semana.

7.Não lave o rosto com água quente, isso faz com que a sua pele fique oleosa e apareça mais cravos e até espinhas!

Produtos que fazem a diferença:



1. Adstringente: Esse produto é fanatístico. Ele limpa a pele e deixa ela maravilhosa, eu uso ele sempre que faço maquiagem, fora isso não.

2. Gel de limpeza: São para as pessoas que tem a pele oleosa. Esse eu ainda não experimentei.

3. Esfoliante: Eu uso ele 2 vezes na semana, no máximo. É um dos meus favoritos.

4. Redutor de Marcas: Ajuda a reduzir a aparência das marcas causadas pela acne. Eu quero muito experimentar esse!!

5. Loção Hidratante: Ajuda a diminuir a aparência da vermelhidão causada pela acne.

6. Gel secativo: Sem duvida esse é o meu favorito! Ele diminui muito a acne em apenas 3 horas. Amo!

7. Máscara: Remove cravos e impurezas. Esse é bom, mas demora um pouco para aparecer na pele os efeitos. Você deixa na pele por 5 minutos e depois retira a máscara. 

Espero que tenham gostado!
Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário