13 outubro 2014

Fitness: O suco milagroso!

Olá menininhas, tudo bem?!
Não postei esses dias pois eu estou meio ocupada cuidando das coisas da minha festa, tem que ver o bolo, lembrancinha, roupa, sapato entre outras coisas. Meu aniversário foi quinta-feira (dia 9) e eu já me sinto muito mais velha, fique até com medo de acordar com um monte de cabelo branco.
Agora quero compartilhar com vocês uma coisa muito legal que aconteceu comigo: Eu consegui emagrecer 1Kg está semana!! Eu estou muito feliz por isso e quero agradecer a minha força de vontade que me ajudou a levantar cedo todos os dias (Valeu!!)

Agora vamos ao que interessa: O Suco! Ele é fácil de fazer e não é ruim, olha que maravilha!
Confesso que quando fui provar fiquei com medo de não gostar, mais depois eu adorei.
Beneficios: 
Se você não gosta de ingerir esses tipos de bebida, comece por esta opção que é mais simples.Um suco composto por água de coco e pepino e também com pouquíssimas calorias! esse suco é rico em potássio e fibra, elimina gordura e da flexibilidade aos músculos!

Ingredientes:

1 pepino
200ml de água de coco

Modo de preparo:

1. Bata tudo no liquidificador

Você pode também colocar gelo e também bater com folhas de hortelã que deve ficar uma delicia!

Não é necessário acrescentar açúcar, pois a água de coco já ajuda a adoçar!


Fonte: bolsademulher.com


Espero que vocês tenham gostado e desculpa pela demora gente!
Beijooos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário