28 março 2014

Dicas para o seu instagram!



Olá meninas!
Hoje eu vou dar dicas para você ter uma conta bem legal e conseguir mais seguidores no instagram!

1.Não use muitas hashtag!
Uma foto não precisa de 100 hashtags, a pessoa que está vendo a sua foto já vai saber do que se trata e também cansa, ninguém vai parar para ler tudo. (pelo menos eu não leio).Acho que 3 hashtags já está bom.

2.Não fique postando somente fotos de comida!
Fotos de comida no instagram é legal, mais não pode exagerar muitoo. Essa é uma das coisas que eu gosto de postar mais nem sempre é legal. Eu sempre cometo esse erro, mais fico culpada depois, porque as pessoas vão ver seu perfil para ver fotos suas e se deparam com comida lá!

3.Poste fotos diferentes!
Adoro ver fotos diferentes e legais! Se você não tem tempo para ficar postando fotos divertidas, poste o que você mais gosta de fazer!

Gente estou sem ideias. Depois se surgir alguma ideia eu faço um post mais atualizado para vocês!
Mais antes por favor respondam a está enquete:



Nenhum comentário:

Postar um comentário