25 março 2014

Aula de Etiqueta! #7


Hoje eu vim falar mais sobre algumas coisas que eu vejo no dia-a-dia que acho que é um comportamento horrível na minha opinião. Observe as dicas e aprenda com elas!

1.Pessoas que quando sentem um cheiro horrível e colocam o dedo no nariz!
 Isso é muito feio. quem está perto de você também está sentindo o cheiro mais está disfarçando e não colocando o dedo no nariz. Quando eu fui á praia eu vi uma cena que fiquei chocada, tinha uma mulher e a sua filha acho que de 5 anos as duas estavam com á mão no nariz eu fiquei espantada! Por isso para você não ser motivo de risos ou de algumas pessoas ficarem olhando você, disfarce prenda a respiração mais sem parecer que está fazendo isso ( não encha as bochechas de ar)  , sempre funciona!

2.Pessoas que falam alto em publico.
Uma cena muito comum porém horrível é quando uma pessoa está no supermercado e precisa falar com outra e então grita. A pessoa que está perto de você vai levar um susto porque eu sempre levo quando isso acontece comigo! Então, galera fica á dica: Ninguém precisa saber da sua vida e muito menos o chocolate que você quer comprar.

3. Mania de ficar "chupando o nariz".
 Essa para mim é a pior e a mais nojenta #eca! Eu acho que quando uma pessoa faz isso é porque tem preguiça de pegar papel higiênico ou não conhece lenço.Além de ser nojento enche o saco de quem está perto, é horrível!

4. Mau halito
Mau halito já é épico em alguns lugares.Galera, se você tem mau halito escove o dente mais vezes, fique sempre com uma bala de menta na boca ou procure um dentista ou médico. Se não ninguém vai querer falar com você.

5.Ficar muito no celular e não presta atenção no que os outros falam.
Já deu para entender o que eu quero falar né.Vivam mais a vida real do que á virtual #faleipoucomaisfaleibonito. Que tal curtir mais a sua vida?

Espero que tenham gostado!
Beijo! Beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário