31 outubro 2013

Happy Halloween #2

Tem muita gente que diz ter medo do Halloween, só porque tem haver com bruxas, espíritos, gato preto, morcego... e uma serie de outras coisas estranhas. 
Você fica la esperando o ano inteiro para o Halloween e quando chega o tão sonhado dia você não sabe o que fazer?
 Por isso neste post eu vou falar sobre coisas que você não pode deixar de fazer no Halloween!

# 1-Historias De Terror
Halloween sem historias de terror não é Halloween, né?
Sabe aquelas historinhas de terror que você ouve na televisão ou com os amigos? as use para deixar os seus amigos com muitooo medo, mais não vale aquela historia que todo mundo conhece, procure na internet ou crie a sua, o que importa mesmo é ver os seus amigos com muitoo medo!
Exemplo:
É mais ou menos assim, uma menina que tinha medo de dormir sozinha, só dormia com os pais, aih os pais pra acabarem com isso, compraram um animalzinho pra ela, um cachorro, que pra quando ela sentisse medo na sua cama sozinha, colocasse a mão para fora da cama e o cachorrinho lambesse, só que em uma noite, ela ouvia uns pingos que vinham do banheiro, e ela com medo colocou a mão para fora da cama e o cachorrinho lambeu, só que o pingamento continuo, e ela novamente colocou a mão para fora da coberta, e o cachorrinho lambeu, só que aih ainda assim ela ouvia o pingamento, e ela foi ver o que era, e era o cachorrinho dela morte (enforcado), com um bilhete escrito: NÃO É SÓ CACHORROS QUE SABEM LAMBER!

# 2- Gostosuras ou Travessuras?

Outra coisa que não pode faltar também é você é sair para pedir doces na rua, é muito bom ganhar vários doces de todos os tipos, mas a melhor parte MESMO são as travessuras hahaha você pode fazer de tudo mesmo, exemplo:

*Papel Higiênico molhado na água ou na tinta

*Ficar apertando a campainha 
*Ovo Na porta
*Bolinha de cola
Vai depender da sua criatividade, principalmente se você tiver aquele vizinho chato, para dar uma vingança nele! HA HA HA!

# 3-Filmes de terror

Essa é uma das partes que eu adoro, filmes... mais os de terror também.São muitas as opções de filmes de terror,  que o filme tem que ser bom, tem aqueles filmes que é tão ruim que dá ate para perceber os efeitos dele!
Um filme legal de assistir é a mulher de preto aaah outro também é dia das bruxas,IT, o exorcista, o orfanato, o ritual, os 13 fantasmas, a casa de cera,caso 39, a ultima casa da rua, possessão  invocação do mal etc...

# 4- Susto Na Galera!

É  incrível como é tão viciante dar susto nas pessoas, sei lá é muito engraçada a reação das pessoas.
Se você quer dar um susto muito legal em uma pessoa que você conheça bem, você tem que usar uma fantasia do que ela tem mais medo ou se você não puder usar uma fantasia vá em um lugar bemmm escuro faça com que a pessoa use uma venda,  de um jeito da pessoa entrar lá ( faça uma aposta sei lá) combine com a galera de quando ela estiver saindo vocês dão um pulo e começam a gritar bem estranho cada um vai de um lado, mas detalhe deixe ela falar sozinha não respondam nada quando ela estiver lá deixe ela pensar que esta sozinha.


Esse foi o meu post sobre o Halloween, espero que vocês tenham gostado...Happy Halloween!







Nenhum comentário:

Postar um comentário