28 outubro 2013

Dive com elas!

Separei algumas celebridades que sempre arrasam no look, veja abaixo:

*Bella Thorne
O Estio de Bella Thorne nos eventos é composto por vestidos curtos, que ela adora, e como sempre alguns detalhes como o sapato, a textura ou a cor do vestido.




*Kristen Stewart
No dia a dia Kristen tem um estilo mais despojado e confortável mas sempre usando alguma peça para não dar um ar de muito simples, hora uma botinha, uma jaqueta de couro, um sapato mais na moda, mas tudo parece muito natural, ela tem cara de quem acorda e pega a primeira roupa do armário e sai andando.

*Demi Lovato
O Visual Rock n’ Roll tornou-se um Boho Chic (mistura de hippie, folk, punk, vintage, boêmio, etc). As camisas de banda, jaquetas de couro e make pesada ficaram de lado!
Sem contar os cabelos, em constante mudança. Cabelos longos, ondulados, variando em cores como castanho-claro, pontas loirinhas, ruivo fatal, etc. A última aposta foi o loiro, o qual em minha opinião, caiu muito bem.Seu dia-a-dia é composto por peças clean. Já no tapete vermelho varia bastante, mas procura ressaltar suas novas curvas, mostrando não ser mais aquela menina magrinha.

*Victoria Justice
No dia a dia Victoria prefere um loock mais despojado seus preferidos  são sempre combinação de calças jeans  com botas algumas em cano baixo ou alto para acompanhar tudo isso ela sempre combina com  blusas camisetas, soltinhas .


*Emma Watson
No dia-a-dia ela opta sempre pelo conforto, não faltam sapatilhas, jeans skinny, legging, trench-coats, boyfriend jacket.As cores básicas do guarda-roupa da moça são preto, branco, areia, cinza e azul escuro. Veja que para se proteger do frio, a atriz aposta nos casacos 7/8.Dona de um estilo delicado e fashionista, por fazer boas combinações. Sou suspeita para falar do estilo dela, por ser um dos meus ícones de moda. Ela tem atitude e  ainda feminilidade.
Qual delas fazem o seu estilo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário