28 novembro 2014

Comprinhas!



Olá meninas, tudo bem?
Finalmente um post de comprinhas! Demorei para aparecer aqui pois vou fazer prova dia 14 e estou estudando muito para conseguir passar.
Voltando ao assunto, tem coisas ai de 2 meses de compras e outros que eu comprei de novo porque simplesmente xonei!
A calça azul eu vou fazer look com ela e em outro post eu falo para vocês sobre a LOUCURA que foi para achar e comprar essa calça.


1. Desodorante Corporal da Natura: Adoreei! Ele tem um cheiro muito gostoso e demora para sair do copo. Na verdade foi um presente, mais está valendo do mesmo jeito muaha-ha-ha!

2. Florata Cerejeira Em Flor, O Boticário: Tem uma essência boa, mais eu gosto mais do Florata Gold.

3. Pur Blanca, Avon : Muito bom esse e ele fica muito tempo na pele! #Adoro

4. Bella, Jequiti : Achei esse perfume super haver comigo, tipo, Isabella, entendeu? ( nossa que lixo essa piadinha)



A surpreendente e famosa base da Mary Kay é meu sonho de consumo á um tempo. E vou falar que com pouco tempo já conquistou meu coração. Ownt!


       Simplesmente amo e... só!



1.O brinco de argola com desenho de flores eu comprei na Marisa.

2.Os dois dourados  foi um presente lindo.

3.Brinco de perolas (outro) comprei na Pink-biju.

4.E o MARAVILHOSO colar, foi um presente da minha madrinha. Ele chama "Pingo De Luz", olha que chic!



E a favoritíssima Bandana que estava na minha lista de sonho de consumo a muitooo tempo.Mesmo a moda ter passado eu gosto muito e vou usar sim! Você não precisa usar só o que esta na moda, você usa o que você gosta!

Espero que tenham gostado e desculpa pela demora!!
Beijo! Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário