27 agosto 2014

Testei: Base da Vult

Olá meninas, tudo bem?
Eu vim falar para vocês hoje sobre uma base barata e fácil de se achar. Se você quer comprar uma base mais baratinha para economizar, esta no caminho certo! A base é barata mais não muito boa na minha opinião.


Quando eu comprei ela já tinha o intuito de trazer um pouco sobre ela para o blog, eu já havia lido varias resenhas dela em outros blogs também, mas eu queria a ter a minha opinião sobre ela. Na embalagem da base está escrito :
Base líquida, não oleosa, hidratante, com filtro solar e vitamina E
A base que eu comprei é a cor 1, quando eu passei ela ficou muito escura na minha pele eu fiquei bem mais do que eu sou, lembrando que eu testei a base na loja, agora quando eu passo ela tenho que tirar um pouco para eu "voltar" na minha cor natural. Outra coisa que eu não gostei foi o aplicado da base que é igual uma pazinha ela pega muito produto sendo que nem é tudo isso que você vai usar.





Prós:
Base com textura boa
Embalagem fácil de abrir
Cheiro bom
Com aplicador
Ótimo preço

Contras:
Cor escura na minha pele
Aplicador não muito bom

Onde eu comprei eu paguei R$15,00, ou seja, muito barato comparando com as outras bases por ai. Vou fazer aqui no blog alguns posts sobre essas maquiagem baratas que você encontra facilmente, porque eu acho que temos que espere mentar coisas novas e tem marcas de maquiagem que não compramos porque achamos que devem ser horríveis e até podemos estar enganados, é a mesma coisa que julgar um livropela capa.

Espero muito que vocês tenham gostado! Ah, eu demorei para postar porque eu estava muito ansiosa para ver a peça de teatro Em Breves dos Barbixas eu ameei a peça e ter visto eles de pertinho, pena que não deu para tirar foto com eles!

Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário